Hello, stranger.

julho 10, 2017





Quem escreve é aquela pessoa que já teve trocentos blogs, passou pela época do Orkut e agora encontra-se na era do Medium.

Brincadeira.

Me chamo Jessica, mas sou mais conhecida como Jazz ou Jess. Até hoje minha terapeuta espera uma resposta sobre uma definição minha sobre eu mesma, então vocês imaginam a dificuldade que tenho em me apresentar.

Sou tradutora há mais de 2 anos, uma profissão da qual tenho muito orgulho. O que eu já traduzi? De escritos de Stalín a manuais de computadores. A tradução é um oito ou oitenta, e todo dia nos surpreende. Além disso, também gosto de escrever pelas Internets da vida e colaboro para dois sites maravilhosos: o Valkírias e o Cine Suffragette. Também tenho muito orgulho de ter criado o Cine Espresso, que atualmente funciona no You Tube como um canal sobre cinema clássico. 

Então vamos conversar? Sobre novela, Revolução Russa, queda da União Soviética (minha mais recente obsessão) e tudo o que der na telha.

You Might Also Like

0 comentários

Estamos falando sobre cinema no YouTube também